Júri Popular condena réu a 14 anos de prisão por homicídio ocorrido em 2019 em Mossoró

capa

O réu Edson Daniel Dantas da Silva, foi condenado a 14 anos de prisão em regime fechado, durante julgamento ocorrido nesta segunda feira 30 de agosto de 2021, no Forum Municipal Silveira Martins em Mossoró, região Oeste Potiguar.

De acordo com a denúncia formulada pelo Ministério Público, Edson Daniel, matou a tiros, a pessoa Antônio Gustavo Soares, crime ocorrido no dia 9 de abril de 2019 no Bairro Alto da Conceição em Mossoró. Para o MPRN o crime foi praticado por motivos torpes e o promotor de justiça Armando Lúcio Ribeiro, pediu a condenação do réu.

Edson Daniel foi defendido pela Defensora Pública Ticiana Doth Rodrigues Alves Medeiros, que levantou a tese de negativa de autoria. Os jurados analisaram as teses apresentadas em plenário pela acusação e pela defesa e ao final acataram os argumentos do Ministério Público e votaram pela condenação do réu.

O juiz presidente do Tribunal do Júri Popular Vagnos Kelly de Figueiredo Medeiros, leu a sentença condenatória de 14 anos de reclusão inicialmente no regime fechado em desfavor do réu. Com o julgamento desta segunda feira, o Tribunal do Júri Popular encerra as sessões da primeira reunião ordinária de 2021.

30/08/2021

Postado às 20:56

Nenhum comentário - Comentar

Comentar