Justiça condena mulher a 11 anos de prisão por prática de furto e roubo em Mossoró no Oeste Potiguar

Policiais da Força Tática do 2º Batalhão, prenderam nesta segunda feira 04 de julho de 2022, uma mulher que teve sua prisão definitiva decretada pela justiça. Andresa Mikelle da Silva, 32 anos foi presa na Rua Prudente de Morais, no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte. Contra ela pesava uma mandado de prisão deefinitiva expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca local

Andresa foi condenada a cumprir 11 anos e 10 meses de prisão em regime fechado, por crimes nas tipificações penais dos artigos 155 (furto) e 157 § 2º (roubo majorado). Ao tomar conhecimento da existência do mandado judicial, a equipe da Força Tática foi até a residência da sentenciada e efetuou sua prisão.

A mulher foi conduzida à Delegacia de Furtos e Roubos e apresentada ao delegado Christiano Othon de Melo para os procedimentos cabíveis. Após ser dado ciência sobre a ordem judicial, Andresa foi encaminhada ao ITEP onde se submeteu a exame de corpo de delito e em seguida apresentada na Penitenciária Mário Negócio para cumprimento de pena.

05/07/2022
Postado às 08:34

Deixe o seu comentário!