Justiça decreta prisão preventiva de motorista de aplicativo suspeito de homicídio em Mossoró

A Justiça decretou, na tarde desta sexta feira 29 de julho,  a prisão preventiva do motorista de aplicativo Daniel Berg Felipe da Silva, de 31 anos, suspeito de envolvimento em dois homicídios em Mossoró.

Daniel foi preso no final da noite de quinrta feira (28), no Bairro Itapetinga, sob suspeita de participação no homicídio de Fabricio Antônio da Costa Leite, de 21 anos, ocorrido em frente a uma pizzaria do bairro Nova Betânia.

A prisão preventiva dele foi pedida pelo Ministério Público durante a audiência de custódia realizada no início da tarde desta sexta feira (29) e acatada pela justiça.

De acordo com o Promotor de justiça Dr. Ítalo Moreira Martins, ficou constatada a legalidade da prisão e, ainda, decidido pela manutenção da prisão de Daniel, por tempo indeterminado, para garantia da ordem pública.

O promotor explicou que além do homicídio desta quinta feira, Daniel também é suspeito de participação em outro homicídio, ocorrido na Favela do Fio, na quarta-feira (27), quando o mesmo carro, alugado em seu nome passou atirando contra dois jovens. Um morreu no local e o outro foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

29/07/2022
Postado às 17:55

Deixe o seu comentário!