Justiça manda recolher ao presídio apenado que descumpriu regras do sistema de monitoramento eletrônico em Mossoró

capa

A juíza da Vara de Execuções Penais da comarca de Mossoró RN, expediu mandado de prisão em desfavor de Alef Evangelista Gurgel Bezerra, por o mesmo ter descumprido as regras impostas pelo sistema de monitoramento eletrônico do sistema prisional do Rio Grande do Norte. Ele foi preso no final da tarde desta segunda feira, 17 de maio de 2021 por uma guarnição da Polícia Militar do 12º BPM.

Alef foi localizado em uma residência, na Rua Vera Lúcia Lopes de Medeiros, no Bairro Planalto 13 de Maio, zona Leste de Mossoró. Após ser preso o apenado foi conduzido à Delegacia de Narcóticos (DENARC) e depois dos procedimentos na especializada, o mesmo foi encaminhado ao ITEP, onde se submeteu a exames de corpo de delito e em seguida encaminhado de volta ao sistema prisional.

Alef Evangelista Gurgel Bezerra, tem condenação por tráfico de droga (art. 33) e por falsidade ideológica (art. 307) e estava em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica, mas quebrou as regras do sistema monitoramento e em consequência disso a justiça determinou seu recolhimento à Penitenciária Mário Negócio, por regressão de pena.

18/05/2021

Postado às 05:53