sábado, 26 de abril de 2025

Justiça revoga prisão domiciliar e manda apenado, condenado por roubo e tráfico de volta para o presídio

O apenado, Gustavo Henrique Cabral de Araujo, vulgo “Gugu”, foi preso nesta terça feira 06 de agosto de 2024, durante uma ação conjunto entre a Polícia Militar do 10º Batalhão e a Polícia Penal, na cidade de Assú, região oeste do Rio Grande do Norte.

Ele tem condenação de 19 anos de prisão pelos crime de tráfico de drogas (artigo 33) e roubo (artigo 157) e estava cumprindo a pena no semiaberto, com monitoramento eletrônico.

No dia 5 de julho passado, a justiça, através da Vara de Execução Penal da Comarca de Mossoró, determinou regressão de regime e expediu o mandado de prisão contra ele.

Após a prisão, que ocorreu no bairro Vertentes, Gustavo Henrique Cabral de Araújo, foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça

Síntese da Decisão: Diante do exposto, decreto a regressão provisória do regime carcerário imposto a GUSTAVO HENRIQUE CABRAL DE ARAUJO, o qual deverá, em caráter provisório, regredir ao regime fechado. Determino a imediata expedição de MANDADO DE PRISÃO com validade até 16/06/2040