O médico preso por suspeita de violação sexual mediante fraude, contra uma jovem de 22 anos foi liberado da Cadeia Pública de Mossoró, na manhã desta sexta-feira (24).
Informações apontam que a justiça expediu o alvará de soltura mediante pagamento de fiança fixada em 10 mil reais.
De acordo com o advogado Olavo Hamilton, responsável pela defesa do médico, os fatos serão esclarecidos e que “tudo não passou de um mal entendido”por parte da paciente.
“A defesa tem a convicção de que tudo não passou de um grande mal entendido. Foram realizados dois procedimentos médicos compatíveis com o protocolo neurológico, mas a paciente entendeu que os exames seriam inadequados.
Os fatos serão devidamente esclarecidos no tempo oportuno. Inclusive, com a demonstração que o médico seguiu todos os ritos estabelecidos nos manuais da profissão”, afirmou.