Morre no HRTM em Mossoró a segunda vítima do acidente de trânsito ocorrido na RN 117 em Governador Dix Sept Rosado RN

capa
Lara Thaysa morreu no HRTM (Foto Redes Sociais)

Morreu na noite desta quarta feira 21 de abril de 2021, a segunda vítima do acidente de trânsito ocorrido no início da noite de hoje, na RN 117 próximo a Governador Dix Sept Rosado, envolvendo uma viatura da Polícia Militar e um carro Taxi. Lara Thaisa Silva de Araújo, de 22 anos de idade, viajava com a filha de 4 anos no Taxi e estava voltando pra Mossoró, onde teria ido a um velório na cidade de Patu. Ao se aproximar de Governador Dix Sept Rosado a três Km da cidade, ocorreu o sinistro.

O condutor do Taxi Francisco Gabriel Morais da Silva de 22 anos, morreu no local, enquanto que Lara Thaisa ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. Segundo informações a filhinha dela foi transferida do HRTM, para o Hospital Wilson Rosado em estado grave.

No acidente três sargentos da PM também ficaram feridos gravemente e estão internados no Hospital Tarcísio Maia. A Polícia Rodoviária Estadual, realizou procedimentos no local, mas ainda não divulgou as causas do trágico acidente. O corpo de Lara Thaisa foi encaminhado ao IML do ITEP onde será examinado. O órgão também realizou a necropsia do corpo do condutor do taxi. Francisco Gabriel.

capa

22/04/2021

Postado às 06:21