Mossoró: Fim de semana violento na segunda maior cidade do RN com atentados seguidos de mortes

capa
Diego Talisson e Jerônimo Soares foram mortos em via pública

Mossoró a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região oeste do estado viveu um fim de semana violento com ocorrências de disparos de arma de fogo em diversos bairros da cidade. De sexta feira (11) para o domingo (13) pelo menos quatro pessoas foram vítimas atentados e duas delas morreram e outras duas ficaram feridas.

Na sexta feira a noite o preso de justiça do regime aberto, Diego Talison Bezerra de Abreu de 26 anos, estava na frente da casa do seu irmão conversando com o cunhado, Francisco do Nascimento, no Bairro Aeroporto II (Macarrão), quando dois homens chegaram de moto e atiraram várias vezes contra as vítimas. Diego foi alvejado com cerca de três tiros e morreu na hora. Já seu cunhado ficou ferido e socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia.

Na manhã de sábado, o cambista do jogo do bicho, Jeronimo Soares de Lima, conhecido como "Careca" 39 anos de idade, foi executado no meio da rua, com mais de 20 tiros de pistolas calibres .40 e 380. A vítima tinha deixado sua moto para conserto em oficina mecânica na Rua São Jerônimo no Parque das Rosas do Santa Delmira quando foi surpreendidos pelos atiradores.

Na noite de sábado por volta das 20h30min, um homem identificado como José Jerônimo da Silva, 43 anos, foi esfaqueado no Bairro Aeroporto II (Macarrão). A vítima foi furada com cutiladas de faca no pescoço e no braço. José foi socorrido para o Hospital Tarcísio Maia por uma equipe do Samu.

A Polícia ainda não sabe a motivação dos atentados seguidos de morte. A Delegacia de Homicídios vai investigar os casos, com exceção do atentado a facadas, que será investigada por uma delegacia distrital. Com o registro de dois homicídios neste fim de semana, a cidade de Mossoró já contabiliza 125 assassinatos em 2020. No mês de setembro já são seis homicídios.

capa
Francisco Nascimento e José Jerânimos vítimas de atentados

 

14/09/2020

Postado às 08:23