Mossoroense é assassinado a tiros dentro de comércio em Antônio Martins no Alto Oeste Potiguar

O crime com características de execução, aconteceu na manhã desta sexta feira 13 de maio de 2022, na cidade de Antônio Martins, na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte e teve como vítima, Ranielison Andrade Sousa, natural de Mossoró. De acordo com a PM, ele foi alvejado com vários tiros na cabeça e morreu dentro de um comércio de capas e acessórios para celular, localizado na Rua Senador Joaquim Inácio de Carvalho no centro daquela cidade.

A Polícia Militar da cidade foi acionada para a tender a ocorrência de disparos de arma de fogo e quando chegou no local, já encontrou a vítima sem vida, mas nenhum suspeito por perto. Ainda de acordo com a polícia, Ranielisson Andrade morava no Bairro Redenção em Mossoró, mas atualmente estava residindo em Antônio Martins.

Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime e a polícia desconhece a identidade dos assassinos. A PM informou que a vítima tinha passagem pelo sistema prisional em Mossoró, por tráfico de drogas (artigo 33). A equipe do ITEP esteve no local, onde realizou os procedimentos de perícia e em seguida removeu o corpo para sua base em Pau dos Ferros. A Polícia Civil vai investigar o crime.

13/05/2022
Postado às 20:34

Deixe o seu comentário!