Motociclista cai de moto e acaba sendo atropelado e morto por retroescavedeira no Alto São Manoel em Mossoró

capa

mais uma pessoa perde a vida em acidente de trânsito em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. O acidente acontece na manhã desta segunda feira 25 de janeiro de 2021 na Avenida Presidente Dutra, nas proximidades da Honda Motoeste no Alto São  Manoel.

De acordo com a Polícia Rodoviária  Estadual que isolou o local, a vítima identificada como, Francisco Monteiro  Filho 51 anos,  trafegava em uma moto Biz de cor branca, sentido centro, quando teria caído da motocicleta, não se sabe o motivo, e foi atropelado por uma retroescavadeira que vinha logo atrás e no mesmo sentido

Francisco Monteiro, foi arrastado com sua moto por três metros, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Apesar de não haver confirmação da perícia, mas, a polícia acredita que há uma grande possibilidade da vítima ter passado mal e caído da motocicleta.

Após a realização do trabalho pericial, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para exame de necropsia no IML do ITEP. O condutor da máquina permaneceu no local A PRE diz que a retroescavadeira não tem permissão de trafegar em via publica.

 

capa

capa

capa

25/01/2021

Postado às 08:20