Motociclista fica gravemente ferido ao colidir sua moto com viatura da PM no Centro de Mossoró

Um colisão envolvendo uma moto e uma viatura da Polícia Militar, ocorrida no início da tarde deste sábado 23 de julho deixou o motociclista em estado grave. De acordo com informações da PM, Ítalo Marcelo Varela dos Santos trafegava em sua moto Bros 160 de cor vermelha, pela Avenida Rio Branco, sentido Teatro Municipal, quando colidiu a motocicleta na lateral da viatura da PM, que trafegava pela Rua Lopes Trovão, sentido 12 Anos.

O impacto da batida foi tão violento que o jovem, que estava com capacete foi arremessado. A equipe do SAMU realizou os primeiros atendimentos no local e em seguida conduziu a vítima para o Hospital Tarcísio Maia.

Informações repassadas pelos socorristas são de que possivelmente o motoqueira tenha sofrido Traumatismo Craniano Encefálico (TCE). Ítalo ficou em choque e com a chegada do SAMU, foi preciso sedá-lo para que a equipe pudesse realizar os primeiros atendimentos. Ítalo foi entregue a equipe médica de plantão no Hospital. Segundo o pai dele, seu filho havia sofrido um outro acidente a poucos dias.

23/07/2022
Postado às 15:30

Comentários:

  1. Rafael Brito e Silva disse:

    Que deus venham chegando lá com providência vamos ora por ele

Deixe o seu comentário!