Motociclista fica gravemente ferido em acidente de trânsito no Centro de Mossoró.

VITIMA

Um acidente de trânsito tipo colisão carro com moto, ocorrido no final da tarde desta terça feira 10 de setembro de 2019, no Centro de Mossoró, deixou um pessoa gravemente ferida. O acidente ocorreu na Avenida Cunha da Mota, nas proximidades do terminal de passageiros.

Segundo o agente de trânsito Oliveira, o motociclista Edson Cavalcante de Morura trafegava em sua moto Pop, quando colidiu seu veículo em Celta branco, que trafegavam no mesmo sentido. A motorista do celta teria feito uma conversão repentina, ocasionando o choque entre os dois veículos.

Apesar do impacto ter sido violento, a condutora do carro nada sofreu, mas encontra partida o condutor da moto, ficou gravemente ferido, com fraturas em uma das pernas e um braço.

O médico do Samu, informou que ao chegar no local do acidente, recebeu informações de populares, que a vítima teria sofrido convulsão, o que para o médico seria um dos sintomas de traumatismo na cabeça.

O Dr. André Regis disse que somente com os exames que serão realizados no Hospital Tarcísio Maia é que poderá diagnosticar se houve TCE ou não.

ACIDENTE

10/09/2019

Postado às 20:23