Mulher com mandado de prisão em aberto pela Comarca de Natal é capturada em cidade do Alto Oeste Potiguar

capa

Jacqueline Melo de Oliveira de 41 anos foi presa pela Polícia Militar na cidade de Pau dos Ferros, região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte. Ela foi presa na última quarta feira (22) durante a uma abordagem no cantro daquela cidade e estava com mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Natal, capital Potiguar.

Jacqueline Melo é acusada  de sequestrar e matar a tiros Vitória Beatriz do Nascimento Araújo, crime ocorrido no mês de outubro passado no Bairro das Quintas em Natal. Segundo a investigação da Polícia Civil (DHPP), a vítima foi morta porque Jacqueline e um comparsa, suspeitavam que a mesma fosse de uma facção criminosa rival.

De acordo com a polícia depois que ela e o comparsa mataram a vítima, se mudou para Pau dos Ferros, onde estava homiziada até sua prisão. A mesma foi encaminhada ao sistema prisional onde permanece a disposição da justiça. Ainda de acordo com a Polícia o comparsa dela, Cristiano de Lima Barbosa, conhecido como “Tiano”, de 23 anos, já havia sido preso no dia 04 do corrente mês e ano, por Policiais civis da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). (Nosso Paraná) 

26/11/2021

Postado às 07:18

Nenhum comentário - Comentar

Comentar