Comerciária morre e filha fica levemente ferida em colisão moto com carroça em Mossoró no Oeste Potiguar

Uma mulher  identificada como Bruna Monalisa Lopes, de 34 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito, ocirrido na manhã desta quinta feira 04 de agosto de 2022, na BR 304, saída para Natal, na região do Dom Jaime Câmara em Mossoró no Rio Grande do Norte.

De acordo com informações, a vítima que morava no bairro Sumaré, e trabalhava nas Casas Bahia, trafegava de molto com sua filha de 9 anos, pela rodovia e teria colidido sua motocicleta com uma carroça, que trafegava na contra mão. Bruna Monalisa, teve trauma no pescoço e ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Tarcísio maia, mas acabou não resistindo.

A filha dela sofreu apenas escoriações leves e precisou ser levado ao HRTM para avalição médica. O corpo de Bruna Monalisa Lipes, será removido do necrotério do hospital para o IML do ITEP onde passará por procedimentos de necropsia e depois será liberado para os familiares.

O carroceiro identificado como Carlos Alberto Rodrigues, que provocou o acidente evadiu-se do local, sendo preso em seguida pela Guarda Civil e conduzido à 38ª Delegacia Distrital da Polícia Civil, onde será realizado os procedimentos cabíveis.

Durante depoimento ele disse ao delegado que não teve como frear a carroça devido o animal ter se assustado. Ele foi autuado em flgrante pelo delegado Edvan de Queiroz, por homicídio culposo ( Art. 121, § 3º Se o homicídio é culposo. Pena – detenção, de um a três anos)

04/08/2022
Postado às 12:12

Deixe o seu comentário!