Mulher morre vítima de choque elétrico ao fazer limpeza em computador no Bom Jardim em Mossoró RN

capa

Uma mulher de 30 anos, morreu vítima de uma descarga elétrica, na noite desta quinta feira 19 de setembro de 2019, no0 Bairro Bom Jardim em Mossoró, região Oeste Potiguar.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, Bruna Rayane Souza Rebouças, morava no Alto São Manoel, e estava na casa de uma tia, na Rua Juvenal Lamartine no bairro Bom Jardim quando recebeu a descarga elétrica.

A família informou que a vítima costumava ir na casa da tia e sempre usava o computador da casa. Hoje ela resolveu limpar o equipamento e acabou recebendo uma descarga elétrica.

O Samu ainda foi ao local, mas nada por fazer, uma vez que a vítima já estava em óbito. Após o trabalho da perícia técnica, o corpo de Bruna Rayane foi recolhido e encaminhado ao IML do ITEP para ser necropsiado.

choque

che

19/09/2019

Postado às 19:15

5 comentários

Comentários

Paulo
Só não me conformo pelo fato de que, uma jovem oque me parece ser uma boa pessoa sofrer uma descarga elétrica em um computador e ir a óbito, e quantos e quantos vagabundos fazendo arrastões e retirando eletrodomésticos de tomadas de tomadas e de qualquer jeito e não sofre uma descarga e morre. Pulam muros com serca elétrica e nada sofre, nem castigo de Deus e nem das autoridades da terra. Mas u..dia o cão arebata esses satanás para os seus devidos lugares de onde nunca deveriam terem saidos.
Eu
O que dizer da vida em uma fatalidade desta a pessoa perder a vida. Não se imagina como a vida e frágil e como o tempo e determinante. Não dá nem pra acreditar. Uma pessoa jovem bonita e com certeza com muitos sonhos. que senhor conforte toda a família.
Anônimo
Gente ao efetuar qualquer que seja o serviço em equipamentos elétricos desligue da tomada, isso pode salvar vidas.
Popular
Muito triste ver essa jovem perde a vida tão rápido e trágico e lamentável fui ver no Facebook hoje ela e vi que era uma boa pessoa trabalhadeira casada formada muito inteligente e amalve com povo da sua família fico aqui minha triste para familiares da moça eficaz aqui uma sempre dica do companheiro no comentário sempre que for fazer limpeza em eletrônicos ou eletrodomésticos e bom desligar da tomada geral pra evitar uma tragédia 😢😢😢😢.
Tamires
Lamentável...pessoa maravilhosa... Enquanto isso, os ladrões&marginais daqui de Mossoró esses parecem gatos, com sete vidas...

Comentar