Na Maísa homem é preso pela Polícia Militar portando revolver com queixa de roubo no estado de São Paulo

capa

Policiais militares que atuam na Comunidade da Maísa, na zona rural de Mossoró, prenderam na noite da última quinta feira (29), um homem suspeito que estava de posse de um revólver calibre 38 com queixa de roubo no estado de São Paulo. A VTR realizava patrulhamento quando avistou a pessoa de Estélio de Souza trafegando em uma moto em atitude suspeita.

Os policiais resolveram abordá-lo e na revista pessoal encontraram em sua cintura a arma de fogo municiada. O mesmo foi conduzido à delegacia de plantão da Polícia Civil no Alto São Manoel em Mossoró, para os devidos procedimentos. Na delegacia os policiais civis constaram após consulta, que o revolver havia sido roubado em São Paulo.

O infrator foi autuado em flagrante por crime de porte ilegal de arma de fogo (artigo 16) e devido a arma apresentar queixa de roubo, ele não teve direito a arbitramento de fiança pela autoridade policial, sendo o mesmo encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

A moto que estava em seu poder, não tinha queixa de furto/roubo, mas por se encontrar com o licenciamento atrasado, foi encaminhada ao pátio do da Polícia Rodoviária Estadual e será liberada com a regularização do licenciamento.

capa

01/05/2021

Postado às 16:58