Nomeados diretor e vice diretor da Cadeia Pública de Mossoró

dededed

O Policial Penal Emerson Galdino de Souza é o novo diretor da Cadeia Pública de Mossoró. A nomeação dele foi publicada no Diário Oficial do Estado edição desta quarta feira 08 de julho de 2020.

Como vice diretor daquela unidade prisional foi nomeado o também Policial Penal Elisandro Filgueira de Mossoró. Emerson Galdino que trabalhava no setor administrativo da Cadeia Pública, passa a dirigir a unidade em substituição ao Policial Penal Arthur que estava interinamente no cargo.

Ainda não há informações sobre a data da posse dos novos dirigentes da Cadeia Pública de Mossoró. O policial Penal Arthur que estava no cargo interinamente, deixa a unidade, depois de um período curto e que não foi bem visto por alguns advogados.

Incidente entre o diretor interino e advogados aconteceram na unidade prisional. Um advogado chegou a ser posto pra fora da Cadeia Pública, o que gerou protestos. Um grupo de colegas do advogado marcou um ato de protesto, o que acabou não acontecendo por ausência do diretor.

pub

10/07/2020

Postado às 07:45