Operação da DEICOR prende oito suspeitos de integrarem uma facção criminosa em Assu no RN

capa

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) com apoio das Delegacias de Assu, Caraúbas, e da Delegacia de Narcóticos (DENARC) de Mossoró, deflagraram nesta quarta feira 28 de abril de 2021, uma mega operação, na cidade de Assu, na região oeste Potiguar, com o objetivo de cumprir mandados de prisões e de busca e apreensões  em desfavor de pessoas suspeitas de comercializarem entorpecentes naquela cidade.

Foram presos durante a operação: Ana Beatriz Pereira da Silva, "Buda", natural de Assú/RN, com 29 anos; Francisco De Assis Albano Bezerra, o "Buiu", natural de Natal/RN, com 33 anos; Francisco Francisco Fernandes Soares"Iguinho", natural de Assú, com 26 anos de idade; Wênio Guilherme, o "Edinho", natural de Ipanguaçu, com 36 anos de idade; Pedro Costa Silva Júnior, o "Juninho", natural de Assú, com 22 anos de idade; João Batista Fernandes da Fé, o "João da Fé", natural de Assú, com 60.anos de idade; Jackson Alves de Souza, "Jaco", natural de Assú, com 28 anos de idade; e  Adriano Nazareno Tavares, que já está preso na cadeia Pública de Mossoró e foi notificado sobre o mandado de prisão.

A primeira fase dessa operação na cidade de ASSU ocorreu entre os dias 11 e 17 de fevereiro, a qual resultou no cumprimento de 07 mandados de prisão. A investigação se deu de forma integra entre a DEICOR e a DM de ASSU. Todos os presos foram ouvidos e encaminhados para o sistema prisional, onde permanecerão à disposição da justiça. A DEICOR continua com as investigações para identificar e prender o maior número possível de faccionados envolvidos com crimes em todo o Estado.

A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796.

capa

28/04/2021

Postado às 12:17