Operação da Polícia Civil com a apoio da PM prende em Alexandria foragido da justiça acusado tentar matar duas pessoas

Na manhã desssta quarta feira 18 de a maio de 2022, a Polícia Civil de Alexandria no Alto Oeste Potiguar com apoio do GTO da 2ª Companhia da Polícia Militar, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Alexandria em desfavor de  Francisco Emerson Gonçalves, conhecido como “Silvinho” de 37 anos de idade.

Durante o cumprimento do mandado foi encontrado com ele 7 munições do calibre 38 e pequena quantidade de maconha. Assim, além do cumprimento do mandado também foi dado voz de prisão ao mesmo, pelos crimes de posse ilegal de munição e posse de droga para uso próprio.

De acordo com a Polícia Civil, o mandado de prisão foi expedido pela justiça em razão de “Silvinho” está sendo acusado de ter participado de uma dupla tentativa de homicídio qualificado, ocorrida em Alexandria no início do mês de Abril.

Ainda de acordo com a PC, o  outro envolvido nesse caso, a pessoa de Jackson Moura,  já se encontra preso na cidade de Sousa-PB, por força de outro mandado de prisão expedido dela comarca de Alexandria.  Após os procedimentos de praxe, o flagranteado Francisco Emerson Gonçalves foi encaminhado ao Sistema Prisional onde ficará a disposição da justiça.

19/05/2022
Postado às 13:03

Deixe o seu comentário!