Operação Verão da Polícia Rodoviária Estadual apreende 8 veículos e autua 22 condutores em Tibau RN

dpr

A Polícia Rodoviária Estadual de Mossoró, divulgou no final da tarde deste domingo 12 de janeiro de 2020, um balanço parcial da Operação Verão durante a sexta (10) sábado (11) e domingo (12), nas estradas estaduais e nas Praias de sua área de jurisdição.

De acordo com os dados divulgados pelo 2º DPRE, comandado pela Major PM Myria de Freitas Suassuna foram fiscalizados 201 veículos, 68 pessoas foram revistadas63 condutores foram submetidos a teste de bafômetro (alcoolemia), 08 veículos recolhidos, 22 condutores foram autuados por infrações de trânsito e um condutor teve sua Carteira Nacional de Habilitação apreendida.

O comando do distrito informou que a fiscalização está levando maior atenção para a orla marítima, onde infratores insistem em circular com veículos irregulares naquelas vias.  O principal alvo desta operação são veículos esportivos e quadriciclos, onde a maioria destes são utilizados na orla por condutores infratores, pondo em risco a segurança dos banhistas, com manobras arriscadas e velocidades excedentes.

Durante todo o dia foram recolhidas e feitas autuações de diversas motocicletas esportivas, sem placa e quadriciclos. "Lembramos que este trabalho não vai parar, e durante todo este veraneio as fiscalizações serão intensificadas, disse a Major Myria de Freitas.

dpre

12/01/2020

Postado às 19:29