Pai e filho são mortos a tiros na zona rural de Marcelino Vieira no Alto Oeste do Rio Grande do Norte

Pai e filho são mortos a tiros na zona rural de Marcelino Vieira no Alto Oeste do Rio Grande do Norte
capa

Um duplo homicídio por disparos de arma de fogo foi registrado na noite de quinta feira 21 de abril de 2022, na Comunidade de Parati, zona rural de Marcelino Vieira na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, as vítimas, o pai conhecido como, “Dedé” e seu filho “Janduí” foram mortos a tiros na porta de casa.

A Polícia ainda não sabe a motivação do duplo homicídio, mas testemunhas relataram que as vítimas estavam sentadas em frente de casa quando dois homens chegaram em uma moto e já foram atirando contra pai e filho.

Dedé e Janduí não tiveram qualquer chance de defesa e morreram no local. Os criminosos fugiram após matarem as vítimas. Os corpos foram recolhidos após a realização da perícia pela equipe do ITEP e encaminhados para exames em sua base na cidade de Pau dos Ferros.

As investigações do caso ficarão a cargo do delegado Célio Fonseca, titular da Delegacia de Policia Civil de Marcelino Vieira. A Polícia Civil pede a população da região para denunciar o paradeiro dos criminosos. É só ligar 181

22/04/2022
Postado às 08:05

Os comentários estão fechados.