Para tentar frear a violência, policiais do BOPE reforçam a segurança em Mossoró no Oeste Potiguar

Para tentar frear a violência, que vem assolando a cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, o comando geral da Polícia Militar, designou duas viaturas do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Milita(BOPE) para reforçar a segunrança na cidade.

A medida foi tomada em decorrência dos últimos acontecimento na cidade, onde pessoas estão sendo assassinadas, até mesmo dentro de suas casas. O comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Andrelino, que as duas viaturas que chegaram a Mossoró, são ocupadas por 8 (oito) policias do Bope.

Eles devem permanecer na cidade até o próxima domingo dia 31 de julho. O reforço deverá atuar em conjunto com os policias dos dois batalhões da cidade e cobrirá, principalmente as áreas tidas como manchas do crime. A violência homicida neste ano está caminhado lado a lado com a do ano passado, ou seja estamos com 4 homicídios a menos do que o corrido no igual período de 2021.

26/07/2022
Postado às 12:58

Comentários:

  1. Andre disse:

    Por que as autoridades não instalam um batalhão fixo do bope em Mossoró? Não entendo isso. Mossoró uma cidade enorme e não ter um batalhão do bope permanente no município. Como se apenas Natal precisasse do Bope. Isso é uma vergonha. Eu vou virar é bandido e meter parada também, porque já que a lei não é pela população, eu, popular, não serei mais pela lei.

Deixe o seu comentário!