Paraibana é assassinada a tiros em Umarizal no Oeste do Rio Grande do Norte

Umarizal News

capa

Uma mulher identificada como Rosilene Ferreira Dantas Pereira de 41 anos, natural do estado da Paraíba, foi morta a tiros, dentro de casa, na cidade de Umarizal, região Oeste do Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu no final da noite de sábado 13 de junho de 2020 e segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi surpreendida, quando estava em sua residência com uma filha de 18 anos, que foi polpada pelos criminosos.

Os assassinos num total de dois, quebraram a porta da cozinha e entraram com armas em punho e já procurando por Rosilene. A filha da vítima, disse para a polícia, que os criminosos, colocaram um pano na cabeça dela e mandaram se deitar no chão de um dos quartos, enquanto que a mãe dela era levada para a cozinha. 

A moço contou ainda que conseguiu pular uma janela muito alta e quando chegou na rua escutou vários estampidos de arma de fogo, dando a entender que os elementos haviam executado sua mãe.

Rosilene foi alvejada com tiros, principalmente na cabeça e morreu na hora. Não há informações de nenhum envolvimento da vítima com o crime, nem mesmo com criminosos moradores daquele bairro, e a investigação ficará a cargo da Polícia Civil de Umarizal.

Após a perícia, o corpo de Rosilene foi recolhido e encaminhado para exames na unidade do ITEP em Pau dos Ferros. Esse foi o 11º homicídio ocorrido em Umarizal no ano;

14/06/2020

Postado às 04:30

Nenhum comentário - Comentar

Comentar