Paraibana foragida da justiça é presa na cidade de Campo Grande no Oeste Potiguar

capa

A Policia Militar de Campo Grande na região Oeate Potiguar prendeu nesta segunda feira 25 de outubro de 2021, naquela Cidade, uma mulher considerada foragida da justiça e que estavam com mandado de prisão em aberto na comarca de João Pessoa  no estado da Paraiba.

Cynthia Juliana Vieira de Melo, 28 anos foi presa durante uma abordagem da PM em Campo Grande. Ela estava em atitude suspeita quando a guarnição resolveu aborda-lá. Na consulta a documentação foi constatado que a mesma era procurada da justiça.

Ela tem condenação  de cinco anos de prisão em regime fechado, por cometimento de crimes baseados nos artigos, 129 (lesão corporal), 155 (furto) e  244 do CTB, por conduzir motocicleta em os assessórios obrigatórios.

A foragida foi conduzida a Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró e após os procedimentos  encaminhada ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça

26/10/2021

Postado às 12:59

2 comentários - Comentar

Comentários

Bilau
Cê imagine o tamanho da..... 'dela'.
Eduardo Maromb…
Acho tão engraçado essas lésbicas metidas a machão valente! Kkkkk! Pensam que conseguem
enfrentar até homens, mas me refiro a homens de
porte, homens de verdade, homens de força. Biologicamente e naturalmente uma mulher jamais terá a força de um homem forte. Elas podem conseguir bater de frente com homens de pequeno porte físico, mas contra macho forte mesmo, não.
Eu queria ter o prazer de entrar em uma luta corporal com uma lésbica desse tipo aí, pra ver se ela é macho mesmo.

Comentar