Paraibano e preso após praticar assalto usando simulacro de pistola no Centro de Mossoró

capa

Ismael Brito Izaquiel, 25 anos de idade natural de Souza no estado da Paraiba, foi preso na tarde desta quinta feira 22 de julho de 2021, após praticar um assalto no Centro de Mossoró. 

O elemento usando um simulacro de pistola  abordou uma mulher,  anunciou o assalto, tomando seu celular.  O que ele não esperava era que o sargento Renixon,  de folga passava no local no momento da ação criminosa.

Foi dada voz de prisão,  mas o assaltante não obedeceu e fugiu entrando nas águas do Rio Mossoró. Depois de alguns disparos de contenção efetuados pelo sargento, o elemento resolveu voltar e se entregar. 

A VTR do cabo Avelino foi acionada pelo CIOSP para dar apoio ao sargento R3nixon e conduziu o meliante até a Delegacia de Furtos e Roubos,  onde foi autuado em flagrante no artigo 157 e encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. 

O celular da vítima foi recuperado e o simulacro apreendido. De acordo com o delegado Rafael Arras, o criminoso responde por estupro de vulnerável na cidade paraibana de Bonito de Santa Fê. Ele teria estuprado uma criança de 8 anos em 2018.

capa

 

22/07/2021

Postado às 15:37

Nenhum comentário - Comentar

Comentar