Pedreiro morre vítima de queda de andaime enquanto trabalhava no condomínio Ecoville em Mossoró

hrtm

Francisco das Chagas da Cruz de 51 anos de idade, morreu nesta segunda feira 23 de março de 2020, no Hospital Tarcísio Maia, vítima de queda de andaime. O fato ocorreu no condomínio Ecoville as margens da BR 110 saíde de Mossoró para Areia Branca. Segundo informações a vítima trabalhava em uma construção quando desequilibrou e caiu de uma andaime de aproximadamente 2 metros de altura.

Francisco das Chagas ainda chegou a ser socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas infelizmente não resistiu e foi a óbito naquela unidade hospitalar. O corpo de Francisco das Chagas, foi removido do necrotério do hospital e encaminhado para o Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP), onde foi examinado pela medicina legal

Após os procedimentos no ITEP o corpo da vítima liberado e encaminhado por uma funerária para a cidade de Jucurutu, sua terra natal onde será enterrado. Baseado no laudo necroscópico do ITEP e por se tratar de morte violenta, o delegado José Vieira de Castro, da Segunda Delegacia de Polícia Civil, deverá instaurar inquérito para apurar o caso.

24/03/2020

Postado às 11:05