Pistola roubada de agente de segurança pública é localizada e recuperada no Pirrichil em Mossoró

Uma ação da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil com apoio da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 12º BPM, nesta quarta feira 13 de julho, culminou com a recuperação de uma pistola, roubada há uma semana de agente de segurança pública em Mossoró. A arma foi localizada dentro de uma casa abandonada, no Pirrichil, bairro Alto de São Manoel.
Na residência não foi localizado nenhum suspeito. A Polícia acredita que o criminoso que estava com a arma, ficou com medo de ser descoberta a sua identidade e resolveu jogar a arma dentro da casa abandonada. È que durante toda a manhã as equipes da GCM e ROCAM, realizavam saturação naquela comunidade, ocasião em que drogas foram apreendidas e um suspeito preso.
A pistola foi apresentada na Delegacia Especializada em Furtos de Roubos (DEFUR) e após os procedimentos, devolvida ao Guarda Civil. As investigações terão continuidade por parte da equipe da DEFUR para tentar chegar aos autores do roubo, que além da pistola os criminosos também roubaram o veículo do GCM, recuperado horas depois.
14/07/2022
Postado às 09:53

Deixe o seu comentário!