PM e Guarda Civil prendem suspeito de tráfico e apreende mais de 2 quilos de drogas no Pirrichil

Uma ação conjunta entre policiais da ROCAM, Força Tática e Guarda Civil Municipal, realizada no final da manhã desta quarta feira 13 de julho de 2022, na região do Pirrichil em Mossoró, resultou na prisão de Antônio Lúcio da Silva Júnior, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo informações, as equipes realizavam buscas para encontrar a pistola de um GCM que foi levada em um assalto, na semana passada, no Conjunto Abolição III em Mossoró. Na ocasião os criminosos levaram também uma Hilux. O carro foi abandonado na RN 117, e os agentes tinham a informação que a pistola estaria na região do Pirrichil.

Durante a ação foram apreendidos em uma residência, 02 quilos de maconha, crack, cocaína, munições de calibre 12 e calibre 38 e dinheiro fracionado. Antônio foi conduzido à Delegacia de Narcóticos (DENARC) e autuado em flagrante por tráfico de drogas (artigo 33) e posse ilegal de munições (artigo 12). Após os procedimentos ele foi encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá a disposição da justiça.

13/07/2022
Postado às 16:19

Deixe o seu comentário!