PM encontra motos e equipamentos de som roubados em residência no Forno Velho. Duas pessoas foram detidas.

capaPoliciais da Força Tática com apoio do GTO , do 2º BPM, prenderam na noite de terça feira 18 de junho, um homem e apreenderam um menor, suspeitos de envolvimento em uma série de assaltos em Mossoró. Os policiais participavam da "Operação Resistência" no Bairro Forno Velho, as margens da BR 405 na saída para Apodí, quando abordaram os dois suspeitos.

Bruno Pereira Passarinho, maior de idade e o menor, depois de uma conversa com os policiais, acabaram confessando os roubos e apontaram a casa onde o material estava sendo guardado. Na casa os policiais localizaram três motos, uma intacta e duas em processo de desmanche, equipamentos de som avaliados em 10 mil reais, além de televisor, notebook, e bateria de carro.

arma

Os dois foram conduzidos, juntamente com o material para a Delegacia de Plantão e apresentados ao delegado plantonista Dr. Teixeira Júnior, para que a autoridade policiais adote as medidas cabíveis. Durante os depoimentos na DP de Plantão os dois negaram a prática de roubo.

Marcos Pereira, foi autuado em flagrante por crime de receptação, porque o material foi encontrado na casa dele, não teve direito a fiança, sendo o mesmo encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. O material será encaminhado nesta manhã de quarta feira (19) à Delegacia de Furtos e Roubos, que dará seguimento as investigações.

motossom

19/06/2019

Postado às 06:06

Nenhum comentário - Comentar

Comentar