PM prende dois homens por ameaça e posse ilegal de arma de fogo em Areia Branca

Hgf

A Polícia Militar de Areia Branca no Litoral Oeste Potiguar, prendeu na noite de terça feira 16 de junho de 2020, José de Fátima Souza dos Santos, por crime de ameaça e Paulo César da Silva Belmiro por porte ilegal de arma de fogo. Paulo Cesar estava com uma arma de fabricação caseira, compatível com escopeta calibre 12 e duas munições não deflagradas.

Os dois foram conduzidos para procedimentos na delegacia da Polícia Civil de plantão em Mossoró, onde foram autuados em flagrante pelo delegado Luiz Antônio. José de Fátima foi indiciado no artigo 147, por ameaça, sendo lavrado contra ele um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e liberado em seguida.

Já contra Paulo Cezar foi lavrado um auto de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo (artigo 16), não teve direito a fiança sendo o mesmo encaminhado à Cadeia Pública de Mossoró onde ficará a disposição da justiça. Segundo a PM, José de Fatima Souza dos Santos, residente na rua Araújo, Bairro Iraque, armado de faca peixeira tentou matar a pessoa de Gilton da Silva Rodrigues, 37 anos, pescador e residente na mesma rua.

Os Policiais do Grupo Tático Operacional chegaram rápido ao local e fizeram a prisão do mesmo em flagrante ainda com a faca. Ainda em diligência os policiais foram até uma residência onde encontraram a pessoa de Paulo Cesar da Silva Belmiro, que estava com a arma de fogo.

16/06/2020

Postado às 21:35

Nenhum comentário - Comentar

Comentar