PM prende dupla a apreende objetos e motos roubados durante a Operação Resistência no Santa Helena

doisDois suspeitos de envolvimento com assaltos foram presos durante a Operação Resistência da Polícia Militar, na noite de quarta feira 26 de junho no Loteamento Santa Helena, em Mossoró no oeste Potiguar.

Júlio Cesar Araújo de Andrade, residente na Rua Francisco Pascoal e Eric Jonas do Vale Batista, morador da Rua Seis de Janeiro, ambos maiores de idade e moradores do Bairro Santo Antônio foram presos, quando caminhavam a pé com capacetes nas mãos. os dois tinham as mesmas características repassadas pelo CIOSP da dupla que havia praticado roubos.cell

Após serem abordados e presos, os dois confessaram que roubaram duas motos e apontaram o local onde os veículos estavam escondidos, um matagal nas proximidades da lagoa de captação da Caern na região das Barrocas, um local usado pelos criminosos, para esconder veículos roubados.

Os policiais foram com os dois até o local, e lá localizaram as duas motos roubadas. Além das motos, os policiais apreenderam ainda um relógio Champion, um celular Motorola e um Cordão com pingente supostamente roubados.

As motos roubados, sendo uma Honda CG 150 de cor preta, placa MZF 2307  e uma outra Honda CG 150 de cor vermelha, placa NNZ 5568, o material apreendido e os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Plantão para procedimentos.

moto

27/06/2019

Postado às 12:58

Nenhum comentário - Comentar

Comentar