Polícia Ambiental de Mossoró prende dois maiores e apreende adolescente, drogas e munições em Areia Branca no RN

capa

Policiais da 3ª Companhia de Políciamento Ambiental de Mossoró, prenderam nesta terça feira 23 de novembro de 2021, na Praia de Redonda no município de Areia Branca no litoral Potiguar, dois maiores de idade e apreenderam um adolescente. Com eles foram encontradas várias trouxinhas de maconha, saquinhos plásticos, papel filme, faca e dinheiro fracionado.

Os policiais apreenderam ainda com o trio, duas tesouras e duas munições de calibre 12 intactas. A equipe da CIPAM realizava patrulhamento de rotina naquela região quando avistou quatro individuos em atitude suspeita, e que ao perceberem a presença da viatura policial tentaram se evadir, e soltaram uma bolsa na calçada da residência em que estavam.

Os policiais só conseguiram abordar três suspeitos, tendo em vista que o quarto indivíduo conseguido adentrar na residência  e escapar, fugindo pelo quintal do imóvel, ao verificar a bolsa jogada pelos suspeitos, foi encontrada dentro da mesma, 02 munições calibres 12 tipo balote, 11 trouxinhas de maconha, 01 pedra de crack e vários apetrechos usados no tráfico de drogas

Diante da situação de flagrante, os três, juntamente com o material ilícito foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil local e apresentados ao delegado da cidade, Dr. Luiz Antônio da Silva Filho para que a autoridade policial adotasse as medidas cabíveis. Os maiores identificados como, Danilo Moura Nascimento e Ronaldo da Silva Nascimento, foram autuados em flagrante nos crimes de tráfico de drogas (artigo 33), associação para o tráfico (artigo 35), posse ilegal de munições (artigo 12) e corrupção de meneor (artigo 244-B).

Já o adolescente foi autuado em flagrante por ato infracional análogo a tráfico e associação para tráfico de drogas, e associação criminosa. Os dois foram encaminhados à Cadeia Pública de Mossoró e o menor para o Centro de Assistência Sócio-Educativo Provisório (CASEP), também em Mossoró, onde ficarão a disposição da justiça.
capa

23/11/2021

Postado às 19:47

Nenhum comentário - Comentar

Comentar