Polícia Ambiental prende dupla após assalto na praça do Skate no centro de Mossoró

capa

Policiais da 3ª Companhia Independente de Policiamento Ambiental prenderam no início da noite desta sexta feira 14 de janeiro de 2022, dois suspeitos de assaltos  e recuperaram um celular roubado de uma mulher. A vítima caminhava com uma criança, na Avenida Rio Branco, nas proximidades da Praça dos Skates, quando foi abordada por dois homens, que chegaram de bicicleta, um desceu se dirigiu a vítima e fazendo sugesta que estaria armado anunciou o roubo.

Após a ação criminosa, os dois deixaram a bicicleta e fugiram a pé, mas logo foram localizados e presos pela guarnição policial, que realizava patrulhamento oestensivo. Cosmo Cavalcante Xavier, 24 anos e Suiran Barreto Silva de 19 anos, foram presos na Rua Arthur Bernardes, ao lado do Rebouças Supermercados no Centro de Mossoró e com eles os policiais apreenderam o celular tomado da vítima.

A Dupla foi conduzida à Delegacia de Plantão e após ouvida pelo delegado Roberto Moura, autuada em flagrante delito por crime de roubo(artigo 157 do Código Penal Brasileiro). Os dois passaram a noite cusatodiados na Polícia Judiciária e na manhã deste sábado (15), serão encaminhados ao sistema prisional onde ficarão a disposição da justiça.

capa

14/01/2022

Postado às 21:46

1 comentário - Comentar

Comentários

João Silva
Parabéns aos guerreiros que trabalharam na operação e que conseguiram tirar mais dois delinquentes criminosos de circulação. A população agradece.

Comentar