Polícia Civil apreende drogas e prende suspeitos no Bairro Bom Jardim em Mossoró

denarc

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) apreenderam durante uma operação nesta terça feira, no Bairro Bom Jardim em Mossoró na região Oeste Potiguar, uma certa quantidade de droga e outros instrumentos característicos do tráfico de entorpecentes.

Foram apreendidas 22 trouxinhas de maconha,balança de precisão, facas, papel filme, cinco celulares e duas maquinetas de cartão de crédito, que segundo o delegado da Narcóticos, Dr. Alex Wagner seriam habilitadas para vendas de drogas online.

Ainda de acordo com o delegado o material foi apreendido em uma residência, sendo duas pessoas presas e autuadas em flagrante. Antonio Gomes de Oliveira de Carvalho de 35 anos e sua sogra, Francisca Zuleica de Carvalho 52 anos foram autuados nos artigos 33, por tráfico de droga e 35, associação para o tráfico.

Genro e sogra, após os procedimentos lavrados pelo delegado Alex Wagner, foram encaminhados ao sistema prisional onde ficarão a disposição da justiça. Francisca Zuleica, já reincidente no mesmo crime, foi para a ala feminina da Penitenciária Mário Negócio. Já  Antônio Gomes foi conduzido à Cadeia Pública.

12/02/2020

Postado às 11:27