Polícia Civil cumpre mandado de busca em casa de tornozelado e encontra quase meio quilo de drogas em Mossoró

Policiais civis da Delegacia de Narcóticos (DENARC), cumpriram nesta manhã de quarta feira 01 de junho de 2022, um mandado de busca e apreensão, expedido pela justiça, na casa de Leonardo Bento Soares, localizada na Rua Desembargador Olavo Maia no Bairro Sumaré em Mossoró no Oeste Potiguar.

Leanorado que cumpre pena no semiaberto, monitorado por tornozeleira eletrônica, por crime de roubo (157) é investigado pela prática de tráfico de drogas. Durante o cumprimento do mandado judicial, os policiais da DENARC, encontraram na residência dele, quase meio quilo de maconha, distribuido em tabletes e trouxinhas, 22 petecas de cocaína, um pedra média de crack, balança de precisão, um coldren de arma de fogo, além de sacos plásticos.

Uma mulher que estava na casa, foi detida e os dois conduzidos à presença do delegado da DENARC, Dr. Caetano Balmmm, para os procedimentos cabíveis. Leonardo Bento foi autuado em flagrante por tráfico de drogas (artigo 33) e a mulher dele, foi ouvida e liberada.

O flagranteado será conduzido ao sistema prisional A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 e o 197, que é o disk denuncia da Narcóticos de Mossoró.

01/06/2022
Postado às 09:44

Deixe o seu comentário!