Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra apenado que estava no semiaberto e que teve regressão de regime

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e da Delegacia Regional de Mossoró, cumpriram na tarde desta quinta feira 23 de junho de 2022, um mandado de prisão, expedido pela justiça, em desfavor de Roniere da Silva Batalha, o “Ronin”. Ele foi preso em casa no Bairro Santo Antônio em Mossoró.

O apenado estava cumprindo pena no regime semiaberto, monitoradeo por tornozeleira eletrônica, por crime de porte ilegal de arma de fogo e por algum motivo, não informado, teve sua prisão decretada pela justiça, com regressão de pena, ou seja deverá ficar provisoriamente no regime fechado, na Penitenciáriaq Mário Negócio.

Após o cumprimento do mandado de prisão, os policiais conduziram “Rinin” para Delegacia de Homicídio e após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao ITEP onde se submeteu a exame de corpo de delito e em seguida levado ao sistema prisional, onde permanecerá a disposição da justiça.

24/06/2022
Postado às 06:30

Comentários:

  1. Leildo disse:

    Os Caras estão a todo vapor. Estão certos tem autorização carimbo e assinatura pra isso. Eles são os donos da situação kkkkkkkkk Ou Paiseco vei sem comando.

Deixe o seu comentário!