Políciais da 39ª Delegacia Distrital da Polícia Civil, deram cumprimento, nesta segunda feira 22 de janeiro de 2024, a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem investigado em crimes de estelionato na cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.
Bruno Alexandre de Souza Aquino, 35 anos, com residência no estado do Pará, foi preso no Conjunto Abolição III em Mossoró. De acordo com o delegado da distrital, José Vieira de Castro, informações repassadas pela Polícia Civil de Ananindeua, no estado do Pará, davam conta de que o foragido da justiça, havia deixado aquele estado e viajado para Mossoró.
Ainda segundo José Veira, várias buscas foram realizadas por sua equipe, mas sem êxito, haja visto que o procurada estaria nas praias da região. Acionado o serviço de inteligência da PC, nesta segunda foi possível a localização e prisão do suspeito.
O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró, em dezembro de 2022, através de investigação da Delegacia de Defraudações por um golpe supostamente praticado por Bruno Alexandre contra a Povel Veículos. O delegado não informou o valor do golpe.
Após ser preso, Bruno Alexandre foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis. Foi dado cumprimento ao mandado judicial e em seguida o mesmo foi encaminhado ao sistema prisional onde vai aguardar decisão da justiça.