sexta-feira, 25 de abril de 2025

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de matar amigo após desentendimento em Mossoró

Kaio César foi morto quando saía de lanchonete

Policiais civis da 15ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa de Mossoró (15ª DHPP) cumpriram, nesta segunda-feira (14), um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça, contra um homem, suspeito da prática do crime de homicídio.

A prisão foi realizada no Centro, de Mossoró e de acordo com as investigações, o suspeito, identificado como, Maxwell da Silva Duarte é apontado como o autor do homicídio que vitimou Kaio Cesar Xavier de Lima de 38 anos de idade.

O crime ocorreu no dia 5 de abril de 2025, na Rua Riachuelo, próximo a Unidade Básica de Saúde do bairro Barrocas, em Mossoró. Conforme apurado, vítima e suspeito eram amigos, porém desentendimentos recentes entre eles, teriam motivado a prática do crime.

Após ser preso Maxwell foi conduzido à DHPP para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. Segundo a Polícia Civil, imagens de câmeras de monitoramento captadas pela equipe ajudou na elucidação do crime.

A Polícia Civil solicita que a população continue colaborando com informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.