Polícia Civil cumpre mandados de prisão pelo crime de homicídio em Mossoró RN

trio

Policiais civis da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Natal e de Mossoró cumpriram, nesta terça-feira (28), sete mandados de prisão contra acusados da prática de homicídios

.As sete prisões fazem parte da operação Cronos II, deflagrada pela Polícia Civil em todo o país com coordenação do Conselho Nacional dos Chefes de Polícias Civis (CONCPC) e apoio do Ministério da Segurança Pública (MSP), que teve como objetivo prender investigados por homicídios.

No Rio Grande do Norte, a Polícia Civil prendeu 25 suspeitos por esse crime na operação que foi coordenada pelo delegado Ben-Hur de Medeiros.

Em Mossoró, na região oeste do RN, os policiais cumpriram mandados de prisão preventiva contra Gilvan Gonzaga do Nascimento Neto, que se encontrava na Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio, e Marcelo Adriano do Nascimento Moura, preso no bairro Odete Rosado.

Os dois são suspeitos de praticar um crime de homicídio que vitimou Yuri Pablo de Oliveira Mota, crime ocorrido em março deste ano, no bairro Alto da Pelonha em Mossoró.

Outro que também foi preso por força de mandado judicial, foi Wanderson de Morais Carlos. O mesmo foi abordado e preso em sua residência, no Conjunto Santa Delmira. Wanderson é acusado de ter matado a tiros,  Ramilson Alisson Araújo, crime ocorrido no dia 01 de fevereiro desse ano no bairro Aeroporto II. (Quixabeirinha)

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

CAPA2

28/05/2019

Postado às 21:23

Nenhum comentário

Comentar