Polícia Civil do Ceará prorroga inscrições para concurso público com 1.500 oportunidades de trabalho

capa

As inscrições para o concurso público da Polícia Civil do Estado do Ceará foram prorrogadas até o próximo dia 2 de agosto . O certame oferece 500 vagas de contratação imediata e 1.000 de cadastro reserva nos cargos de escrivão e inspetor, ambos com exigência de nível superior completo e salário inicial de R$ 3.732.

Os interessados devem acessar o site do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan) https://www.idecan.org.br/ até às 23h59 do dia 2 de agosto de 2021. A taxa de R$ 150 deverá ser paga até 24 horas após a emissão do boleto no ato da inscrição. As provas serão realizadas nos dias 4 e 5 de setembro em Fortaleza. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois.

Na ocasião dos exames, o Idecan seguirá rígidos protocolos de segurança sanitária para evitar o contágio da Covid-19, com desinfecção dos ambientes; medidas de higiene como pulverização de álcool 70%; aferição de temperatura corporal; uso obrigatório de máscara de proteção facial e distanciamento entre as pessoas. Salas, banheiros e demais espaços terão suas capacidades de lotação reduzidas. Fiscais e profissionais que trabalharão na aplicação das provas passam por constantes treinamentos para orientar os candidatos a seguirem as medidas adotadas pela banca.

20/07/2021

Postado às 07:00