Polícia Civil do Rio Grande do Norte prende casal suspeito de homicídio de criança em Russas no estado do Ceará

capa

Policiais Civis da 2ª Delegacia de Polícia (DP) de Parnamirim, região da Natal no rio Grande do Norte, prenderam, nesta quarta-feira 22 de julho de 2020, o casal, Nemézio Correia Galvão Neto, 28 anos, e Eduarda Ferreira Luiz, 27 anos.

Os dois são suspeitos da prática do crime de homicídio de uma criança de 3 anos, ocorrido na última terça feira dia 21 de julho no município de Russas no estado do Ceará. Segundo a polícia o casal, após deixar a criança em um hospital do município cearense, fugiu para o RN e encontrava-se escondido em um bairro em Parnamirim.

capa

Os dois se apresentaram, espontaneamente, à 2ª Delegacia de Polícia (DP) daquela cidade, por estarem apreensivos quanto às retaliações pelo fato ocorrido.  Na ocasião, foi realizado contato com autoridades do município de Russas e os mandados de prisão foram encaminhados para Parnamirim, onde foram dados os seus devidos cumprimentos. 

Nemézio Correia e Eduarda Ferreira foram conduzidos até a Delegacia de Plantão Zona Sul e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. Em entrevista concedida a imprensa da capital, o casal negou que tenha matado a criança e que o pai jamais teria estuprado sua filha. A criança morreu ao dar entrada no Hospital de Russas.

23/07/2020

Postado às 12:11

Nenhum comentário - Comentar

Comentar