Polícia Civil do RN participa de operação no estado da Paraíba para desarticular esquema de veículos roubados

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, em ação conjunta à Polícia Civil da Paraíba (PCPB), participaram, nesta quinta-feira 09 de junho de 2022, de uma operação para desarticular um esquema criminoso voltado ao desmanche de veículos roubados no município de Cajazeiras, no estado da Paraíba (PB).

Segundo as investigações, um veículo tipo “Strada”, roubado em Mossoró, foi recuperado pela Polícia Militar da Paraíba (PMPB), em uma sucata da cidade de Cajazeiras. A partir disso, a PCPB cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma sucata e em uma loja de peças de veículos da cidade.

Durante o cumprimento do mandado, os policiais civis encontraram indícios de desmanche de veículos roubados na sucataria. Foram apreendidas peças de veículos e chassis, que passaram por uma vistoria para identificar se pertencem a veículos provenientes de roubo. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

10/06/2022
Postado às 22:20

Deixe o seu comentário!