Polícia Civil prende casal sob suspeita de tráfico de drogas no município de Pendências interior do RN

capa

Policiais civis da Delegacia Municipal de Pendências com apoio da PM de Alto do Rodrigues, prenderam nesta quarta feira 12 de janeiro de 2021, um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas naquela região.

Alzenir do Nascimento Silva,33 anos e seu companheiro, Bruno Tomás, foram presos na Comunidade de São José zona rural do município de Alto do Rodrigues, região do Vale do Açu. De acordo com a Polícia Civil, o objetivo da ação integrada era pra dar cumprimento a um mandado de prisão contra a mulher.

No entante quando as forças de segurança pública chegaram na residência se depararam com um grande quantidade de drogas. Foram surpreendidos 750 pedras de crack, 01 quilo de maconha, além de porções de cocaína e outras drogas ilícitas como êxtase e loló.

A polícia apreendeu ainda,  um notebook, celulares e munições calibres 380, 38 e 44. De acordo ainda com a PC, Alzenir é apontada como membro de uma facção criminosa  e principal distribuidora de drogas nas cidades de Alto do Rodrigues e Pendencias.

O marido dela Bruno Tomás, também foi preso e conduzido juntamente com sua mulher para a delegacia da Polícia Civil da cidade, onde foram autuados  em flagrante por tráfico de drogas e assaociação para o tráfico e encaminhados para o sistema prisional onde ficarão a disposição da justiça. Alzenir já tinha passagem pelo sistem pelo mesmo crime.

capa

13/01/2022

Postado às 06:27

Nenhum comentário - Comentar

Comentar