Polícia Civil prende chefe de facção criminosa, foragido da justiça que apresentou com nome falso durante Operação em Caicó.

Comunicação social Polícia Civil/RN

pcc

Policiais Civis da 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Caicó prenderam, nesta terça-feira (20), Fagner Ribeiro de Oliveira, conhecido como "Fafá". O suspeito foi preso durante uma operação que resultou na prisão de outros três homens, naquela cidade. A operação foi deflagrada, com o objetivo de combater o tráfico de drogas no bairro Soledade, Zona Oeste do município, e reunir informações que contribuam na elucidação de um homicídio ocorrido no dia 13 de julho em Caicó. 

Ao longo da manhã, foram presos em flagrante: Nadson Carvalho da Silva, João Victor da Silva, conhecido como “Cowboy”, e Nathan Gabriel Dantas. No decorrer das diligências, o foragido daq justiça com mandado de prisão em aberto, Fagner Ribeiro apresentou um documento falso aos policiais civis, e, após ser devidamente identificado, foi autuado em flagrante pelo crime de crime de uso de documento falso.

Além disso, ele é apontado nas investigações como chefe de uma facção criminosa atuante na cidade de São Gonçalo do Amarante, região Metropolitana de Natal. Em desfavor do mesmo, foi constatada a existência de dois mandados de prisão em aberto: um deles trata-se de mandado de prisão para recaptura, expedido pela Vara Única da Comarca de Nísia Floresta, em razão da prática dos crimes de roubo majorado, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

O outro mandado trata-se de prisão preventiva, expedido pela 3ª Vara da Comarca de São Gonçalo do Amarante, em razão da prática do crime de homicídio qualificado. Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou o Disque Denúncia da  3ª DRP de Caicó, por meio do aplicativo WhatsApp, no número: (84) 9 8602-0324.

21/08/2019

Postado às 09:37

Nenhum comentário

Comentar