Policia Civil prende foragido da justiça na cidade de Baraúna no Oeste Potiguar

capa

Policiais civis da Delegacia de Baraúna na região Oeste do Rio Grande do Norte, prenderam nesta quinta feira 24 de setermbro de 2020, naquela cidade, um foragido da justiça, que estava no regime semiaberto, monitorado por tornozeleira eletrônica e rompeu o equipamento.

José Carlos Sampaio Silva de 22 anos de idade, natural da cidade de Canindé, no estado do Ceará, foi preso em sua casa localizada na Rua Francisco Barros, no Bairro da Subestação. Segundo a polícia esta é a segunda vez que ele rompe o equipamento de monitoramento eletrônica.

Em face disso a justiça expediu um mandado de prisão por regressão de pena. Ainda de acordo com a Polícia Civil, José Carlos é investigado numa série de assaltos na região de Baraúna e na semana passada ele conseguiu fugir de um cerco policial naquela cidade.

Na ação policial a namorada dele, Kesia Vitória Oliveira Fonseca, foi presa com uma moto roubada. Depois dos procedimentos na delegacia, José Carlos Sampaio Silva foi encaminhado ao sistema prisional em Mossoró, onde ficará a disposição da justiça;

24/09/2020

Postado às 19:38