Polícia Civil prende foragido da justiça Paraibana na Comunidade da Maísa zona rural de Mossoró

 

crocha

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), prenderam, na tarde desta terça-feira 01 de outubro de 2019, o foragido da justiça paraibana, José Ferreira Torres Neto,  “Netinho”. de 24 anos. A prisão dele aconteceu no Assentamento Agrovila Real na região da Maísa, zona rural de Mossoró, no Oeste Potiguar.

Segundo o delegado da Narcóticos, Dr. Alex Wagner, uma denuncia anônima feita através do disk-denuncia 181 acabou com a prisão de José Ferreira. O denunciante informava que na casa onde ele estava havia um ponto de venda de drogas. A equipe da Narcóticos foi averiguar a denuncia e na casa, encontrou apenas uma pequena quantidade de droga.

O infrator foi conduzido à delegacia e durante consulta junto ao sistema da justiça, foi verificado que havia um mandado de prisão em aberto contra José Ferreira, expedido pela justiça da comarca de Catolé do Rocha no estado da Paraíba, por crime de furto. De acordo com o delegado Alex Wagner, Netinho responde a outros cinco processos por furta naquela comarca. O foragido foi encaminhado para a Cadeia Pública de Mossoró e em seguida será transferido para o  sistema prisional da Paraíba, onde ficará à disposição da Justiça. 

02/10/2019

Postado às 07:28

2 comentários

Comentários

Luciano Souto
Ladrão não vive muito, se esse aí for esperto, larga essa vida de ladrão, antes que amanheça em óbito, aqui em Mossoró... Esse ano foram dezenas de bandidos crivados de balas...
Geilton Cunha
Engraçado., esse vagabundo já responde por cinco furtos...fosse num país sério, tava puxando uns 10, 15 anos de cadeia no lombo. Ao invés disso, tá solto e continua rôubando...Da pra acreditar num Judiciário desses ? Por isso ė que ladrão sofre tanto "acidente" aqui em Mossoró, e acaba com o título de eleitor cancelado.....

Comentar