Polícia Civil prende foragido da justiça por crime de violência doméstica em Mossoró RN.

luan

Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Mossoró, com apoio de policias militares do 12º Batalhão da Polícia Militar prenderam, nesta quarta-feira 02 de setembro de 2019, Luan Carlos Menino Pereira, 21 anos. Ele foi preso em flagrante no bairro Parque Universitário, em Mossoró, pela prática do crime de violência doméstica contra a ex-companheira.

Após ser preso, o mesmo foi conduzido a DEAM, e apresentado a delegada Crhistiane Magalhães, que adotou as medidas cabíveis, autuado o infrator por crimes de lesão corporal simples e ameaças. Depois de buscas no sistema da justiça a delegado descobriu, que existia um mandado de prisão preventiva contra Luan Carlos, mandado este expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró, pelo crime de roubo majorado. 

Após os procedimentos na Delegacia da Mulher, Luan foi conduzido à Penitenciária Mário Negócio onde ficará a disposição da justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

02/10/2019

Postado às 17:07