Polícia Civil prende homem em cumprimento a mandado judicial em Assu interior do RN

capa

Policiais civis da Delegacia de Assu, na região Oeste do Rio Grande do Norte, prenderam nesta quinta feira 02 de setembro de 2021, João Batista da Silva, 23 anos, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela terceira vara criminal da comarca de Assu por crime de roubo majorado (artigo 157 § 2º inciso II).

João Batista foi condenado a cumprir pena em prisão domiciliar e devido ter transgredido algumas regras do regime, a justiça revogou a prisão domiciliou e determinou através de mandado o seu recolhimento imediato ao regime fechado provisoriamente Ele foi apresentado na Delegacia de Plantão em Mossoró e será encaminhado ao sistema prisional.

Síntese da Decisão:

Diante do exposto, REVOGO PROVISORIAMENTE O BENEFÍCIO DA PRISÃO DOMICILIAR e DECRETO A REGRESSÃO CAUTELAR DO REGIME SEMIABERTO do apenado, o qual deverá, em caráter provisório, REGREDIR AO REGIME FECHADO. Determino a imediata expedição de MANDADO DE PRISÃO.

Comunicado o cumprimento da prisão, designo audiência de justificação por videoconferência, que deverá ser agendada com urgência, intimando-se as partes por ato ordinatório com o encaminhamento do respectivo link. Cumpra-se. Diligências e Comunicações necessárias. Assu, Data do SEEU SUZANA PAULA DE ARAUJO DANTAS CORREA JUÍZA DE DIREITO

03/09/2021

Postado às 02:49

Nenhum comentário - Comentar

Comentar