Polícia Civil prende mulher de posse de um celular Iphone 11 com queixa de roubo em Mossoró no Oeste Potiguar

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró apreenderam nesta segunda feira 06 de junho de 2022, um celular Iphone 11 com queixa de roubo.

O aparelho estava com Elisama Gabriela do Nascimento, que foi conduzida à delegacia. No depoimento prestado na especializada,  a conduzida disse ter comprado o celular na feira livre do vuco-vuco e que não sabia que o mesmo era roubado.

O delegado Luís Fernando apos analisar a situação decidiu por lavrar o auto de prisão em flagrante por crime de receptação (artigo 180 do CPB). Após pagar fiança no valor de R$: 2.500 (Dois mil e quinhentos reais) ela foi liberada, para responder o processo em liberdade.

A DEFUR alerta as pessoas para não comprarem celulares sem nota fiscal, pois estão correndo o risco de indiciamento por receptação. Já para as pessoas que tiveram seus celulares roubados ou furtados, a delegacia orienta para que ao registrarem o BO não esqueçam de incluir o IMEI do telefone, só assim fica mais fácil a investigação recuperá-lo.

07/06/2022
Postado às 08:17

Deixe o seu comentário!