Polícia Civil prende no Santa Helena em Mossoró, casal com celular roubado

capa

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) deram prosseguimento nesta terça feira 11 de janeiro de 2022, a Operação Localiza, com objetivo de identificar e recuperar celulares roubados ou furtados em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

O alvo da ação policial, foi uma residência localizada no Loteamento Santa Helena, no Bairro Santo Antônio. Após um trabalho de investigação da equipe da DEFUR, foi possivel a localização do celular da marca Sansung.

Um homem identificado como Jonatan Xavier e uma mulher, foram detidos e conduzidos a presença do delegado Crhistiano Oto de Melo, para os procedimentos cabíveis. No depoimento o homem disse que havia comprado o celular no Vuco-Vuco para dar de presente e não sabia se o parelho era roubado.

O casal foi autuado em flagrante por crime de receptação (artigo 180) e após pagar fiança no valor de R$: 1.500,00 (Um mil e quintos reais), arbirtrada pela autoridade policial, foi liberado para responder o processo em liberdade.

capa

12/01/2022

Postado às 12:18

3 comentários - Comentar

Comentários

Iuri Rafael Du…
Era pra ter a marca do celular, porque a da minha esposa foi roubado, e e parecido com esse!
Gesiel Alves
Concordo com o comentário , sobre a marca do celular .... também achei parecido com um aparelho que me tomaram em assalto.
Max
Roubaram dois meu, prederam os meliantes e até hoje não recuperei nenhum, como acreditar na polícia?

Comentar